Image Map

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Reflexão Bíblica

 " Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo."

Provérbios 16 : 3



Oi povo abençoado,

Quero aqui deixar esse versículo para a reflexão de vocês...

Então, gosto muito desse versículo do livro que eu amo que é a bíblia, ele fala que se nós pedirmos à Deus para que abençoe nossos planos, nossos planos darão certo... Gente como eu já fiz isso, pedii, pedii, pedii e peço muito pra Deus me abençoar em tudo que eu faço, então sou grata à Ele por sempre estar na frente dos meu planos, sonhos, enfim, porque realmente quando colocamos Deus à frente de tudo em nossa vida, pode ter certeza que tudo dará certo...

Seja uma decisão que tenha que tomar, um plano que você fez e quer colocar em prática, seja um problema que esteja procurando resolver, seja algo no relacionamento, gentee eu garanto ponha Deus no início e ele cuidara do fim; Peça a Deus em sua orações, tenha um tempinho para conversar com Deus, para pedir que abençoe todos os seu planos, porque se fazer isso eles darão certo, e você ficará muito contente com o seu Deus, e Deus ficará contente com você !!!

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR O QUE ACHOU DO POSTE !

By da Geeh !
Que Deus te abençoe !





Nenhum comentário:

Postar um comentário