Image Map

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Qual marca eu uso?

Oii gente,


Vou falar um pouquinho do óculos de grau que uso, ou seja, "a marca"...


Hoje em dia é bem normal as pessoas usar óculos de grau, umas usam por necessidade, outras por estilo próprio, ou como um acessório que deixa a pessoa elegante.
Bem eu uso por necessidade, como eu lia bastante a bíblia, livros, jornais e até algum artigo; minha vista começou a se desgastar então foi necessário ir ao "oculista" e fui obrigada a compra um óculos; enfim eu usava o da marca :



Como fez um ano que eu tinha eu resolvi trocar, porque já estava velhinho, então troquei pela marca:

Gente eu amei a troca que eu fiz, gostei muito pelo motivo de que eu me senti super bem com ele no rosto e muito confortável.. Ele é um óculos super jovem e lindo, sem contar que tem muitos modelos incríveis e com o jeitinho que você quer e deseja !!

A marca "Kipling" é famosa pelo seu macaquinho como símbolo, então como eu já tinha visto o macaquinho na mochila da minha colega, nossa foi amor a primeira vista hehe, quando eu soube que vinha o macaquinho com o óculos, nossa fiquei super feliz e nem pensei duas vezes antes de comprar...

Bom gente é isso espero que tenham gostado, que na hora de escolher seu óculos, procurem por essa é marca e saberão do que eu estou falando !!


Bjos da Geeh !!
Que Deus o abençoe !!

E não se esqueça de comentar se gostou ou não !











Nenhum comentário:

Postar um comentário