Image Map

domingo, 27 de julho de 2014

Melissa

Minha primeira "Melissa"

Oi gente, aqui estou eu novamente e dessa vim falar um pouquinho da minha primeira "melissa", na verdade amo melissa, mas sou super fã da "zaxy" 
Então vou sempre estar falando das duas aqui, mas hoje vou falar da MELISSA.

MELISSA SEDUCE VII S

Nossa essa foi a primeira Melissa que eu comprei com meu primeiro emprego haha,,
Já faz um ano que eu tenho ela e não me arrependi de ter comprado, pois pra mim é muito confortável... Amo laço então comprei mais por causa do laço enorme que tem na frente dela.


Como eu calço número 35, meu pezinho é pequeno ahaha, então ela fica super fofa, no começo ela fez calo mas eu acho que isso é super comum, pois ela é tipo de borracha então com o passar do tempo você se acostuma. Nossa gente ela é minha super companheira hahaha !!


Uso e recomendo muito linda, confortável e fofa... 
Bom é isso meninas que amam melissa, sempre vou estar postando !!

Se gostou ou não deixem seu comentário ai embaixo... BEIJO E ATÉ !!






2 comentários:

  1. Realmente muito linda essa melissa *-* eu ainda não tenho nenhuma, por que geralmente uso All Star :D

    meninadelicada956.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danny, olha confesso que não sou muito fã de tênis, mas amo um All Star , tenho até que comprar um novo pq o meu já está velhinho hehe... Mas amoo Melissa também, ela tem um cheirinho que encanta a gente !!

      Excluir