domingo, 14 de setembro de 2014

Cantinho da Geysi: Livros

Cantinho da Geysi: Livros: Livro: "Para orar você precisa de..." "Se você perceber que não está sendo o que gostaria de ser para Deus, que o se...

Cantinho da Geysi: Reflexão Bíblica

Cantinho da Geysi: Reflexão Bíblica: Reflexão Bíblica: Hebreus 12: 2 Oii gente bonita; Vim deixar aqui um versículo da bíblia que se encontra lá em Hebreus 12:2  pa...

Cantinho da Geysi: Vídeos

Cantinho da Geysi: Vídeos: Vídeo: Banda Trini Lara Valim - Vocalista Jonathan Vali m - Guitarra Édipo - Baixo Samuel reis - Bateria Oii gente bonit...

Cantinho da Geysi: Reflexão Bíblica

Cantinho da Geysi: Reflexão Bíblica: Reflexão Bíblica: Tiago 4:11 Oii gente bonita,  vim aqui deixar esse versículo para a meditação de vocês;  esse é um versículo ...

Cantinho da Geysi: Melissa

Cantinho da Geysi: Melissa: Melissa Oii, essa é para as melisseiras de plantão haha bom se você curte Melissas; então preste atenção nestas duas melissas da linha ...

Cantinho da Geysi: Look Dele

Cantinho da Geysi: Look Dele: Look Dele : Jonatan Araújo do Santos Pra quem não sabe esse ai é meu maninho lindo, nada a ver comigo mais enfin hehe, e ele topo...

Cantinho da Geysi: Look do dia

Cantinho da Geysi: Look do dia: Look do dia ! Oiii gente bonita, Minha prima me convidou para ir no centro aqui da minha cidade, e o sábado estava ótimo, já apro...

Cantinho da Geysi: Decoração

Cantinho da Geysi: Decoração: Decoração: Flores para enfeitar a sua parede ! Oii pessoal, Aqui estou Eu novamente e neste 1° post sobre DECORAÇÃO , vou mostra par...

Cantinho da Geysi: Dicas da Geh

Cantinho da Geysi: Dicas da Geh:  Como eu limpo minhas Melissas !! Oii gente bonitaa, Aqui estou eu novamente e dessa vez eu vim dar uma dica super bacana pra vocês q...

Cantinho da Geysi: Eventos

Cantinho da Geysi: Eventos: Show do Cantor e Compositor "Anderson Freie" ! Oii gente bonita, Hoje eu vim falar um pouquinho pra vocês do Show que promete...

Cantinho da Geysi: Zaxy !!

Cantinho da Geysi: Zaxy !!: Milhas sapatilhas "Zaxys" !! Oi gente bonita, vim mostrar pra vocês meus 4 pares de sapatilhas da marca Zaxy, gente eu conf...

Cantinho da Geysi: Reflexão Bíblica

Cantinho da Geysi: Reflexão Bíblica: 1° Coríntios 1: 30-31 Oii gente linda, o versículo do dia é este, sabe porque, hehe  Deus falou muito fortemente ao meu coraç...

Mensagens

Mensagens

O Emanuel: Deus Conosco !


Oi gente linda,
Paz do Senhor à todos,

Hoje vim falar um pouquinho para vocês como eu estava me sentido algumas semanas atrás...

Bom pra quem não sabe eu faço estágio em uma× Creche, ou seja, cuido de crianças hehehe, e a noite eu vou para faculdade, o qual eu curso× Pedagogia, eu vou todos os dias a pé, as vezes de bicicleta e chego em casa completamente cansada e estressada. 
O que eu quero que vocês entendam é que o estrese e o cansaço fazem muito mal para nós, causando até depressão...

Gente eu estava muito triste, pois fazia de situações pequenas um grande vendaval, mas enfim, parecia que eu estava sozinha, que× Deus tinha me abandonado, a vontade era de desistir de tudo, meu peito chegava a doer as vezes de tanto chorar...

Mas...

Chegou um dia de minha vida, que eu coloquei meu problema, minha situação nas mãos do×Deus, todos os dias eu orava, conversava com× Deus antes de durmi e ao acordar, mas nesse dia eu orei como nunca tinha orado em toda minha vida, sabe quando a nossa alma grita por socorro, é assim que estava me sentindo, a minha alma gritava por Socorro,... Então peguei a bíblia com a esperança de um consolo, o Espirito Santo falou fortemente comigo... 

E hoje eu posso dizer que isso serviu, pra acrescentar a minha fé e pra mim nunca esquecer que eu NÃO ESTOU SÓ !!

Deus é tão maravilhoso que cada dia que passa× Ele só nos surpreende !!

Olha o que acontece quando você acha que está só :




By da Geysi !!
Que Deus te abençoe !!

            

Cantinho da Geysi: Mensagens

Cantinho da Geysi: Mensagens: O Emanuel: Deus Conosco ! Oi gente linda, Paz do Senhor à todos, Hoje vim falar um pouquinho para vocês como eu estava me sentido...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dicas de livros

"Para orar você precisa de..."


"Se você perceber que não está sendo o que gostaria de ser para Deus, que o seu comportamento e pensamento podem não estar agradando ao Senhor, é porque, sem dúvida alguma, está faltando oração na sua vida! Se você sentir que suas palavras estão prejudicando mais do que abençoando, pode estar certo, está faltando oração! Se o seu comportamento não está servindo como um canal de benção, está faltando oração! Quando você não está levando os compromissos a sério, é porque está faltando oração, pois quem ora toma consciência do que significa viver para o louvor e a glória do nome do Senhor. A oração do Pai Nosso não foi ensinada por Jesus para ser recitada e repetida por diversas vezas, de forma automática e vazia. Não era isso que Ele desejava ensinar. O Pai Nosso é uma oração profunda, que deve ser feita com muita reflexão; por isso, não deve ser apenas falada, mas principalmente vivida."




Oii pessoal hoje vim falar um pouquinho sobre esse livro ai,, o : "Para orar você precisa de..." do autor Josué Gonçalves.

Josué Gonçalves casado com Rousemary Maia, pai de três filhos. É pastor, terapeuta familiar e conferencista internacional.
Preside o projeto Família Debaixo da Graça, com sede em Bragança Paulista - SP e exerce um ministério específico com famílias desde 1990 tendo ministrado e todo o Brasil, EUA, Canadá, Europa, Japão e outros países. Autor de várias obras, e membro da CGADB e AEVB.

Gente esse livro é muito bom tem 59 páginas e foi editado na editora "Mensagem para todos", ele dá dicas preciosas para nós orarmos bem...

Eu ganhei do meu pastor Tacir Lunas em um sorteio na Igreja em que eu congrego então não sei aonde ele comprou e quanto custa mas achei um site onde vende oline e vou deixar o link aqui para vocês... Vale muito apene ter, ler, guardar em seu coração e práticar...


Link da onde você pode encontar o livro: 
http://www.livrariacristaemmerick.com.br/livro-para-orar-bem-voce-precisa-de-josue-goncalves.html

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR O QUE ACHOU AQUI EMBAIXO NOS COMENTÁRIOS !!

By da Geeh!
Que Deus te abençoe !!







terça-feira, 5 de agosto de 2014

Reflexão Bíblica

 " Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo."

Provérbios 16 : 3



Oi povo abençoado,

Quero aqui deixar esse versículo para a reflexão de vocês...

Então, gosto muito desse versículo do livro que eu amo que é a bíblia, ele fala que se nós pedirmos à Deus para que abençoe nossos planos, nossos planos darão certo... Gente como eu já fiz isso, pedii, pedii, pedii e peço muito pra Deus me abençoar em tudo que eu faço, então sou grata à Ele por sempre estar na frente dos meu planos, sonhos, enfim, porque realmente quando colocamos Deus à frente de tudo em nossa vida, pode ter certeza que tudo dará certo...

Seja uma decisão que tenha que tomar, um plano que você fez e quer colocar em prática, seja um problema que esteja procurando resolver, seja algo no relacionamento, gentee eu garanto ponha Deus no início e ele cuidara do fim; Peça a Deus em sua orações, tenha um tempinho para conversar com Deus, para pedir que abençoe todos os seu planos, porque se fazer isso eles darão certo, e você ficará muito contente com o seu Deus, e Deus ficará contente com você !!!

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR O QUE ACHOU DO POSTE !

By da Geeh !
Que Deus te abençoe !





domingo, 3 de agosto de 2014

Melissa

MELISSA: ULTRAGIRLL X - AMARELA


Então meninas apaixonada por melissa, ou seja, "Melisseiras de plantão";

Eu vim mostrar um pouquinho dessa melissa que comprei a pouco tempo, na verdade ganhei de presente da mamãe e do papai hehehe presentinho de 18 anos amooo,  nossa gente eu to apaixonada por ela, não tanto quanto pelo meu "Deus" kkk, mas enfim....



 Essa Melissa é de cerejinha, muito fofa e super confortável, pelo menos comigo é née...

Quando fui escolher eu escolhi essa cor porque só tinha dessa cor e uma "azul clarinha" do meu número, então é claro que eu escolhi amarela néé, amoo essa cor hehe !

'
Então meninas tem essas 5 cores :



Bom é isso espero que tenham gostado, não me prolonguei muito, porque não tem muito o que falar sobre ela, somente dizer que eu amei,, Eu uso e recomendo super linda e confortável !!


NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER O QUE ACHARAM DO POSTE AI NOS COMENTÁRIOS !

By da Geeh !!
Que Deus te abençoe !!





quinta-feira, 31 de julho de 2014

Look Dele

Look : Indo pra igreja !


Oi pessoal hoje vou mostrar um pouquinho como "ELE" se veste para ir para igreja... Resolvi falar um pouquinho sobre o look masculino, e nada melhor que esse lindo ai pra mostrar como ficar elegante e simples para ir à igreja !




Então povo abençoado, "Jonatan Araújo" pra quem não sabe é meu irmão, e ele topou mostrar um pouquinho dos looks que ele veste, então eu vou sempre estar postando como "ELE" se veste aqui é só acompanhar o blog !
Ele tem 17 anos, com um estilo próprio que ele mesmo inventa haha, mas que fica super lindo e elegante, gosta de tocar violão, guitarra e quase todo tipo instrumento hehe, e ama ao "SENHOR JESUS CRISTO", ou seja, ele serve à Deus, é evangélico !!!




Ele veste uma CAMISA SOCIAL de listras da cor: branco, vermelho e bordo;
CALÇA JEANS da cor: meio que vermelho, mais pra bordo;
TÊNIS da marca: nike da cor: preto e na sola, ou seja, debaixo do tênis cor: branco, com o símbolo da nike também da cor branca.




Ah só lembrando que ele está com uma camiseta preta básica por baixo da camisa social !!




Bom galerinha é isso espero que tenham gostado;
Meninos tá ai pra quem gosta uma bom look pra agradar a namorada, aah e é claro pra quem evangélico ir para a igreja ou qualquer evento jovem...

Lembrando que essa CAMISA SOCIAL você encontra em qualquer loja evangélica, e a calça também, pode ser em qualquer loja de roupas comuns...


Não se esqueçam de comentar se gostaram ou não !

By da Geeh !
Deus o abençoe !!








terça-feira, 29 de julho de 2014

Dicas da Geeh

Uma dica de beleza pra você !


Oi gente !!

Eu vim falar um pouquinho sobre, como eu lavo meu rosto...


Bom eu achava que lavava o meu rosto de maneira errada, mas fui pesquisar e descobrir que a maneira como eu lavo o meu rosto está correto. 
E eu quero passar pra vocês essas dicas que são preciosas para deixar a pele limpa e saudável !!

1° - Antes de tomar o banho, eu lavo minhas mãos na aguá fria, mas pode ser na morna também...



2° - Molho o meu rosto ( Deixando claro que na aguá fria, ou morna, nada de aguá quente gente).



3° - Passo sabonete de acordo com minha pele, que é um pouco oleosa...


4° - E por último, retiro o sabonete, molhando o rosto umas três vezes... Enxugando-o com uma toalha de rosto; Gente deixando claro que tem que enxugar em uma toalha limpa se não o procedimento que fizemos, não adiantará de nada !!


Lembrando que temos que lavar o rosto pelo menos "duas" vezes ao dia, de manhã e à noite.

Bom gente é isso, nossa o resultado é muito bacana, fora que a pele fica super saudável, então espero que gostem e coloque em pratica essas dicas muito básica, mas muito preciosa, principalmente pra mim né !! hehe.

Não se esqueça de comentar se gostou ou não !

Bjos da Geeh !
Que Deus o abençoe !







segunda-feira, 28 de julho de 2014

Qual marca eu uso?

Oii gente,


Vou falar um pouquinho do óculos de grau que uso, ou seja, "a marca"...


Hoje em dia é bem normal as pessoas usar óculos de grau, umas usam por necessidade, outras por estilo próprio, ou como um acessório que deixa a pessoa elegante.
Bem eu uso por necessidade, como eu lia bastante a bíblia, livros, jornais e até algum artigo; minha vista começou a se desgastar então foi necessário ir ao "oculista" e fui obrigada a compra um óculos; enfim eu usava o da marca :



Como fez um ano que eu tinha eu resolvi trocar, porque já estava velhinho, então troquei pela marca:

Gente eu amei a troca que eu fiz, gostei muito pelo motivo de que eu me senti super bem com ele no rosto e muito confortável.. Ele é um óculos super jovem e lindo, sem contar que tem muitos modelos incríveis e com o jeitinho que você quer e deseja !!

A marca "Kipling" é famosa pelo seu macaquinho como símbolo, então como eu já tinha visto o macaquinho na mochila da minha colega, nossa foi amor a primeira vista hehe, quando eu soube que vinha o macaquinho com o óculos, nossa fiquei super feliz e nem pensei duas vezes antes de comprar...

Bom gente é isso espero que tenham gostado, que na hora de escolher seu óculos, procurem por essa é marca e saberão do que eu estou falando !!


Bjos da Geeh !!
Que Deus o abençoe !!

E não se esqueça de comentar se gostou ou não !











domingo, 27 de julho de 2014

Melissa

Minha primeira "Melissa"

Oi gente, aqui estou eu novamente e dessa vim falar um pouquinho da minha primeira "melissa", na verdade amo melissa, mas sou super fã da "zaxy" 
Então vou sempre estar falando das duas aqui, mas hoje vou falar da MELISSA.

MELISSA SEDUCE VII S

Nossa essa foi a primeira Melissa que eu comprei com meu primeiro emprego haha,,
Já faz um ano que eu tenho ela e não me arrependi de ter comprado, pois pra mim é muito confortável... Amo laço então comprei mais por causa do laço enorme que tem na frente dela.


Como eu calço número 35, meu pezinho é pequeno ahaha, então ela fica super fofa, no começo ela fez calo mas eu acho que isso é super comum, pois ela é tipo de borracha então com o passar do tempo você se acostuma. Nossa gente ela é minha super companheira hahaha !!


Uso e recomendo muito linda, confortável e fofa... 
Bom é isso meninas que amam melissa, sempre vou estar postando !!

Se gostou ou não deixem seu comentário ai embaixo... BEIJO E ATÉ !!






sexta-feira, 25 de julho de 2014

Reflexão Bíblica

É preciso AMAR ...


" Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.
 Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.
 Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.
 Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
 Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência."
(1° Coríntios 13. 1- 7)

" Portanto, agora existem estas três coisas:a fé, a esperança e o amor.
Porém a maior deles é o amor."
(1° Coríntios 13. 13)

Gente está o motivo porque precisamos amar, nada melhor do que a Palavra de Deus para nos ensinar o que devemos fazer não é?
Amor... Que palavra linda,, mas quando pensamos nela, a primeira coisa que vem a mente é o romantismo, ou seja, o relacionamento, a troca de sentimentos entre duas pessoas do sexo oposto, mas não é a única maneira de amar. 
A melhor história de amor que eu já ouvi, tem como personagem principal Jesus Cristo, o Filho de Deus, que veio a este mundo para salvar o perdido.

" Por que Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna."
( João 3. 16 )

Por que Deus amou o mundo... É tão bom se sentir amado, acolhido, pela família, amigos e pessoas importantes em nossa vida. Mas imagine o quanto é maravilhosos se sentir amado por Deus, porque ele não só diz que ama e pronto, mas sempre Ele prova o seu amor por cada um de nós. É só olhar ao redor e contemplar a beleza da sua criação. Fez o homem de uma maneira toda especial, " conforme a sua imagem e semelhança" ( Gn 1. 26b )
Gente Ele não criou e abandonou tudo, mas sim Ele está no controle de tudo e atende as nossas orações, opera millagres... 
E a maior prova de amor, não foi dar o seu único filho para morrer pela humanidade, afim de que todos tenham a salvação e a vida eterna.
Por que Deus fez isso? No princípio, láá no comecinho no Jardim do Éden o homem cometeu um pecado e, por causa disso afastou - se de Deus, que é santo e não tolera o pecado, mas ama o pecador.
Então para resolver isso, Ele estabeleceu um " plano de salvação ".
Mas quem poderia colocar esse plano em prática?
Só Jesus Cristo, o Seu filho, poderia fazê - lo. Então Deus o enviou, neste mundo para cumprir essa tão nobre missão.
É preciso amar ! Genteee "Deus é amor" e nós somos a "imagem e semelhança Dele", isso significa que tanto podemos amar a Deus acima de todas as coisas e amar os outros também ( Mt 22. 37 - 40 ).

Bom gente é isso, só pra lembrar Amor é Ação, não adianta a gente falar que ama e não demonstrar, pois a maior prova e a razão da fé cristã é o exercício do amor... 
Por isso a gente que é cristão, temos que se colocar no lugar dos outros e amá-los como à nós mesmo...
Ahh mais uma coisinha: Como amar os nossos inimigos,, Através da oração, orando por ele (a) para que possa alcançar a salvação em sua vida.


Ore sempre para que Deus multiplique o seu amor e coloque-o em prática constantemente, pois a Bíblia nos adverte que no fim dos tempos " ... o amor de muitos esfriará" ( Mt 24. 12).

Beijoss e não se esqueçam de deixar o seu comentário, o que achou do blog, da postagem enfim...




Marcha pra Jesus em Paranaguá




MARCHA PARA JESUS .CONFIRMADO SHOW EVANGÉLICO DO DIA 29 DE JULHO


13229A programação de aniversário dos 366 anos de Paranaguá também conta com atrações gospel. No dia 29, data de aniversário da cidade, acontece o show especial do grupo evangélico Ministério Filhos do Homem. A apresentação será na Praça 29 de Julho e está programada para acontecer às 21h.
Marcha para Jesus
Outro evento tradicional da comunidade cristã em Paranaguá é a Marcha Para Jesus, que também acontece no dia 29. Em 2013, a Marcha levou 40 mil pessoas a caminhar pelas ruas da cidade, segundo dados do Corpo de Bombeiros.
Neste ano, os organizadores esperam manter ou superar o público da edição passada. A concentração para a Marcha começa às 16h no Grêmio Recreativo Vicente Elias, no Aeroparque e, às 18h, os fieis seguem em direção à Praça 29 de Julho.
Para mais informações sobre a Marcha para Jesus, o telefone de contato é o da Amep (Associação dos Ministros Evangélicos de Paranaguá): 85055699 (Carlos).  

Bom galera é isso quem vai heim?? Espero que gostem e que sintam muito a presença de Deus  !!!


quinta-feira, 24 de julho de 2014

Eventos

Oi galerinha tudo bem?
Eu vim falar um pouquinho pra quem não sabe,
acho difícil alguém não saber, mas enfim : "O Show da Banda Rosa de Saron em Paranaguá".




A banda Rosa de Saron vai estar em Paranaguá, na 25° Feira das Nações:

Data: 26/07/2014
Local: Praça 29 de Julho - Centro Histórico
Horário: 21:00 hrs
Entrada Franca !




Sobre:

Banda de Rock/Pop Cristã, Católica, c/ 26 anos de estrada.
Pioneira do gênero no Brasil, um dos principais nomes da música cristã na atualidade



Informações básicas:

Clipe oficial : Cartas ao Remetente


Espero que tenham gostado !! beijinhos e até mais !